Descartado mais um caso suspeito do COVID-19 em São Carlos





A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirmou nesta terça-feira (10/3), o recebimento de mais um resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo, negativo para COVID-19. A mulher de 45 anos que retornou de um tour na Europa no último dia 18 de fevereiro, não está infectada com o novo coronavírus. O exame deu positivo para Influenza A.

Das 6 notificações registradas na cidade de casos suspeitos, três já foram descartadas para COVID-19: do jovem de 23 anos que retornou da França, do homem de 36 anos, de São Carlos, que retornou da Itália e procurou atendimento no município de Guarulhos e agora da mulher de 45 anos atendida na rede particular de saúde.

A Vigilância Epidemiológica aguarda, ainda, o resultado dos exames de uma senhora de 77 anos que viajou recentemente para Alemanha, Israel e Egito, de um jovem de 20 anos, de outro município da região, que manteve contato com uma pessoa que apresentou sintomas do novo Coronavírus e foi atendido em um hospital de São Carlos e de um homem de 27 anos, de São Carlos, com histórico de viagem recente aos Estados Unidos.

Todos os pacientes passam bem e continuam em isolamento domiciliar.


Fonte: São Carlos Agora