AMIGOS LAMENTAM A MORTE DE ANDRÉ SOUZA
















  • Lucas Panoba para André Souza
    1 minuto
    Foi um prazer te conhecer... Um rapaz alegre, sempre com alto astral, brincalhão, que levava alegria a todos, sempre ajudava.
    Peço, nesse momento, que Deus possa confortar a família! Quero que saibam o quanto ele era querido...
    Comentários
  • Receber a notícia agora de manhã que vc partiu .... Ñ sei como explicar o que estou sentindo.. Estou muito mal.. vc era uma pessoa maravilhosa 😭😭 vai com Deus meu anjo ...
  • Alan Silva para André Souza
    47 min
    Acordar com uma notícia dessa impossível de acreditar , sempre vou lembrar de você sorridente brincalhão , que Deus o tenha em um bom lugar e conforte o corações de toda sua família ... 💔😭😭



ENTENDA O OCORRIDO.



Por volta das 23:00 deste domingo (17), um jovem identificado como André Luiz de Souza,de 24 anos morreu após um grave acidente de moto na Avenida Luiz Alberto, sentido Fonte Luminosa, em Araraquara.

Segundo informações, o jovem estava com sua Honda/NX-4Falcon, de cor preta e por motivos ainda não esclarecido teria perdido o controle e batido fortemente contra o poste.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.