Novos agentes de trânsito já estão trabalhando em Araraquara






Estive agora, na sede da Controladoria do Transporte de Araraquara, participando de uma conversa com 13 novos agentes de fiscalização de trânsito contratados pela Prefeitura e que já passaram por treinamento nas duas últimas semanas.
No momento, o Município passa a ter 35 agentes de trânsito. Em junho, outros cinco agentes serão apresentados e passarão por treinamento.
Conversei com eles sobre a importância dessa função. Não é só punir infrações de trânsito, o que é necessário para reduzir acidentes e salvar vidas. Mas o agente de trânsito tem uma função comunitária, de estar em contato frequente com a comunidade, atendendo suas demandas.
Todos têm apoio e o respaldo da Prefeitura para que possam exercer o trabalho da melhor forma possível. Desejo as boas-vindas a todos os novos agentes.
Registro as presenças do secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior; do gerente de Fiscalização de Trânsito, Jesley Casimiro; do coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro; além de outros coordenadores e gestores municipais.

Por:Edinho Silva