ADVOGADO NEGA PAGAR MOTEL E POLÍCIA É ACIONADA PRÓXIMO DE MATÃO.







A equipe do sargento Romano ficou cerca de duas horas tentando a negociação entre um advogado e um Motel, próximo de Matão. E só terminou porque a irmã da pessoa que estava com ele foi até o local para efetuar o pagamento.
Eram cerca de 4h da madrugada quando a atendente de um Motel da cidade acionou a Central de Emergência 190, denunciando o não pagamento do quarto e de produtos consumidos por um advogado e outra pessoa.
Segundo as informações ele teria só R$ 50,00, enquanto que a conta total teria ficado em R$ 127,00. Ele teria se negado a pagar o restante, obrigando a atendente acionar a Polícia Militar.
O sargento Romano se deslocou com sua equipe até o Motel, onde permaneceram por cerca de duas horas tentando a negociação, mas ‘sobrou’ para a pessoa convidada pelo advogado assumir a dívida.
A irmã da mesma foi até o local e entregou o restante do valor, sendo liberadas as partes, mas foi elaborado o boletim de ocorrência pelo policial militar Scavoni, pois chegou a ter desinteligência entre o advogado e a funcionária.