MÁQUINA AGRÍCOLA PASSA POR CIMA DE CORPO EM CANAVIAL



*IMAGEM ILUSTRATIVA*






No final da manhã desta terça-feira (23), trabalhadores de uma usina encontraram um corpo de um homem em uma propriedade rural às margens da Rodovia Antônio Machado Sant' Anna, estrada que liga Araraquara a cidade de Ribeirão Preto, já na cidade de Américo Brasiliense.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada no local, e acredita-se que tenha ligação com o homem que foi sequestrado e atropelado na região da Vila Xavier, em Araraquara.

Os funcionários da usina teriam percebido que era um corpo após lâminas da colheitadeira atingirem o cadáver.


A Polícia acredita que o corpo estava no canavial há pelo menos 10 dias, quase o mesmo tempo em que foi registrado o sequestro na Vila Xavier.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, onde deve ser realizado o exame de DNA, e coleta de digitais para identificação.



ENTENDA O SEQUESTRO.



Na manhã da última quarta-feira (10), um homem de 45 anos teria sido vítima de um acidente de trânsito e sequestrado em seguida, na região da Vila Xavier, em Araraquara.

Segundo informações, a vítima conduzia uma bicicleta elétrica e foi atingido por um Fiat/Punto, e testemunhas afirmaram que após a queda o veículo teria dado ré várias vezes para atingir a vítima. Três homens que estavam em outro carro, uma Fiat/Strada, teriam obrigado a vítima entrar no Fiat/Punto, e após isso sumiram.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e constatou que o condutor da bicicleta usava nome falso e que é acusado de homicídio e sequestro, conforme dados da Polícia Civil da cidade de Cotia/SP.

A vítima se apresentava como Vicente Ricardo Viegas, porém o nome verdadeiro é Cleder Gozanga Ilário, conforme o próprio pai afirmou. A esposa informou aos policiais que desconhecia o verdadeiro nome do marido, e também desconhecia seu histórico criminal, e que o marido era vendedor.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e agora  a Polícia Civil deve começar investigar o paradeiro dos envolvidos.