Agentes da Prefeitura acaba com eventos clandestinos




Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), com apoio da Fiscalização Geral e Vigilância Sanitária fecharam ao menos seis festas clandestinas que estavam ocorrendo na noite deste sábado (4), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da GCM, as ações ocorreram em vários pontos da cidade, Distrito de Bonfim Paulista, Salgado Filho, Parque das Andorinhas, Ipiranga, Ribeirânia e Campos Elíseos.
As primeiras ações dos agentes aconteceram, em Bonfim Paulista, uma festa que acontecia de forma clandestina foi interrompida pelas equipes.
Na zona Norte, houve a interrupção de dois bailes funk nas ruas Casa Branca e Anhembi no Jardim Salgado Filho. No Parque das Andorinhas zona Oeste, uma festa, que acontecia no meio da rua.
Na Ribeirânea, zona Leste, os fiscais encontram jovens aglomerados em uma área verde. Eles foram abordados e saíram do local.
No Ipiranga zona Norte de RP, uma quadra de esportes foi fechada.
De acordo a Prefeitura, Ribeirão Preto, está na fase vermelha do Plano São Paulo e nenhuma dessas atividades tem autorização para acontecer. Nessa etapa, somente os serviços considerados essenciais estão liberados.

Fonte:Xtudoribeirão