Bandidos morrem após trocar tiros com o BAEP na Estrada velha de JardinópoliS





Dois criminosos ainda sem identificação morreram após trocar tiros com Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Policia), na madrugada desta quinta-feira (30), na Estrada Velha de Jardinópolis no final da rodovia Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto. Os bandidos estavam transportando um cadáver de um homem no porta-malas. 
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima que teria bandidos em um quatro pedro desovando o corpo de uma pessoa no canavial levou os Policiais até o local. 
Troca de tiros
Os bandidos, ao perceberem a presença das viaturas, efetuaram disparos na direção dos Policiais, vindo atingir o Sargento de uma das viaturas. Os Policiais revidaram a injusta agressão, e os bandidos foram atingidos. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, o Sargento foi socorrido – o disparo atingiu o colete balistico. E constataram a morte dos bandidos no local. 
Corpo dentro do porta-malas
Durante vistoria no veículo Polo com placas de São Paulo, os Policiais localizaram o corpo de um homem enrolado em uma lona. Com os bandidos foram apreendidos, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 765. 
Os corpos foram transladados para o (IML) Instituto Médico Legal, onde aguarda o reconhecimento da família. A 3ª Delegacia de Homicídios  / DEIC do Deinter 3 investiga a morte da vítima encontrada no porta-malas. 

Fonte:Xtudoribeirão