FERROVIÁRIA ADERE À CAMPANHA “AME O RAUL”










A Ferroviária aderiu à campanha para ajudar o pequeno Raul, de apenas 7 meses, que sofre de uma doença grave. Ele nasceu na cidade de Santa Lúcia, cidade do interior paulista próxima de Araraquara. O Raul tem Atrofia Muscular Espinhal tipo 1, mais conhecida como AME tipo 1, uma doença genética degenerativa que impede o corpo de realizar atividades essenciais como respirar, engolir e se mover. Ele foi diagnosticado quando tinha 4 meses de vida. Para tratar essa doença, é necessário o remédio Zolgensma, o mais eficaz mas também o mais caro do mundo, com preço estimado em 2 milhões de dólares. Além disso, o tratamento é realizado apenas nos Estados Unidos.
Os pais do Raul, Antonio Fidelis Filho e Sandra Helena Mancini, não têm condições financeiras para realizar o tratamento com Zolgensma e nem a viagem para os Estados Unidos. Eles iniciaram a campanha “AME o Raul” para angariar os recursos necessários para o tratamento.
A Ferroviária, solidária com a situação, aderiu à campanha “AME o Raul”. Se você puder contribuir, veja abaixo como ajudar, seja com divulgação da campanha ou doação:
COMO DOAR:
DEPÓSITO BANCO SANTANDER:
Conta Poupança
Nome: Raul Mancini Fidelis
CPF: 579.980.898-30
Agência: 0364
Número da conta: 60010126-9
DEPÓSITO BANCO DO BRASIL:
Conta poupança
Nome: Raul Mancini Fidelis
CPF: 579.980.898-30
Agência: 4562-4
Número da conta: 21.121-4
Variação: 51