JOVEM DE 27 ANOS MORRE DE CORONAVÍRUS EM MATÃO.




A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a cidade registra nesta terça-feira (14), 9 casos suspeitos aguardando resultado, 188 descartados e 95 positivos com confirmação pelo instituto Adolfo Lutz e Unesp de Araraquara. Registramos também 153 testes rápidos confirmados por laboratórios particulares. Matão contabiliza 248 CASOS, entre oficiais e não oficiais.
Nesta terça-feira (14), Matão registrou mais um óbito, sendo uma mulher de 27 anos, com comorbidades e com exame positivo para Covid-19 atestado pelo Instituto Adolfo Lutz. Na manhã desta terça-feira (14), o Hospital Carlos Fernando Malzoni registrou 12 pacientes internados, sendo cinco com casos confirmados da Covid-19 (que fazem parte dos 248 casos confirmados) e outros sete casos aguardando resultados.
Um óbito suspeito, homem de 71 anos, morador de Santa Ernestina, ainda aguarda resultado. Foi divulgado em boletim do hospital que a morte da mulher de 58 anos, registrada ontem, teria sido o óbito suspeito de Santa Ernestina, mas na realidade trata-se de uma mulher (irmã  Sueli) moradora do Jardim Paraíso. Portanto, Matão registra oito óbitos desde o início da pandemia. 
No boletim da prefeitura, logo abaixo, não consta o óbito suspeito de Santa Ernestina por se tratar de paciente de outra cidade. 
Publicidade especial

Fonte: Fala Matão