Jovem é encontrada morta após sair para fazer trilha no litoral de SP




A estudante Julia Rosenberg, de 22 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (6) às 9h na região da praia de Paúba, cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Ela havia saído neste domingo (5), de Paúba, onde estava com sua família, para fazer uma trilha sozinha até a cidade de Maresias. A suspeita é de que a jovem foi morta por estrangulamento. As informações são da Record TV.

Segundo a investigação, o corpo de Júlia foi encontrado enterrado no chão, coberto por folhas e terra. Havia corda no pescoço e tecido dentro da boca dela. A vítima não apresentava outros sinais de violência, como ossos, dentes quebrados ou outros ferimentos graves.
O delegado responsável pela investigação, Múcio Matos, da Delegacia Seccional de São Sebastião, acredita que Julia pode não ter sido também vítima de violência sexual, já que estava vestida com roupas de ginástica, difíceis de tirar.
Ainda não há testemunhas oculares do crime. A polícia não encontrou o celular de Julia, e vai pedir a quebra de sigilo para tentar localizar os responsáveis pela morte. Além disso, a investigação vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas e vai procurar por indícios de pele debaixo das unhas da vítima.
Uma da câmeras de segurança na região onde Julia morava mostrou a jovem saindo para a trilha na manhã deste domingo (5), por volta das 7h20 da manhã, vestida com uma calça preta e uma blusa rosa. A jovem chegou até Maresias por volta de 8h20, segundo a última localização passada pelo celular, mas depois não foi mais encontrada com vida. 
Fonte:R7