Jovem é soterrado após caminhão carregado com terra tombar em BH




Um jovem de 18 anos foi socorrido em estado grave após um caminhão carregado com terra tombar sobre a vítima em uma obra, na manhã desta terça-feira (28), no bairo Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem orientava a manobra de um caminhão quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo que estava totalmente carregado. 
Segundo os bombeiros, a vítima foi atingida, prensada pelas ferragens do veículo e ficou parcialmente soterrada pela carga do caminhão.  O jovem foi resgatado por militares da corporação e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros à vítima.
Ele foi levado de helicóptero em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital mineira, onde passou por uma cirurgia de emergência. O quadro de saúde do jovem ainda não foi informado.
Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, uma equipe foi enviada para verificar o local. A obra é realizada por uma empresa terceirizada chamada Engibrás. A reportagem entrou em contato com a empresa e aguarda uma resposta. 


Fonte:R7