OPERAÇÃO DO GAECO APREENDE DROGAS E 11 PESSOAS






Com a presença de 3 promotores do Gaeco, viaturas do Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM, Força Tática, Canil, Rocam e Polícia Civil, foi desencadeada uma Operação em Matão e Dobrada, com 11 detidos.

De acordo com o promotor Walter Alcauza, um dos objetivos foi alcançado, a prisão de um morador do Jardim Itália, integrante de uma facção criminosa, após investigações realizadas.

Foram 11 pessoas detidas entre homens e mulheres. Na residência de um deles, foram apreendidos centenas de eppendorfs e trouxinhas com drogas. O Gaeco vai passar o resultado das apreensões após os flagrantes.

“Nosso objetivo foi alcançado, sendo o integrante da facção, além de alguns traficantes, ou seja, 100% da meta, com grande apreensão de drogas e várias anotações sobre a Contabilidade e informações do crime organizado”, destaca o promotor.

O advogado Roberto Romano foi designado para acompanhar as onze pessoas detidas, que, segundo o promotor, seriam todos encarcerados, uma vez fundamentadas as investigações, com prisões temporárias.

Fonte: Matão Urgente.