POLÍCIA ACABA COM FESTA COM MAIS DE 150 PESSOAS EM ÁREA DE LAZER.



*imagem ilustrativa*





Em uma área de lazer do Jardim Santa Rosa, em Matão, vários veículos foram multados, o proprietário indiciado em ocorrência e a situação (para ele) deverá piorar pela Prefeitura e Justiça. Foi um corre-corre enorme.
Era começo da madrugada deste sábado quando vários denunciantes ligaram na Central de Emergência 190 e apontavam para a controladora Helena uma festa com dezenas de jovens em uma área de lazer no Jardim Santa Rosa.
De imediato, o sargento Vinícius reuniu seus comandados e todos se dirigiram até o local. Quando se aproximavam, os ‘vigilantes’ anunciaram a aproximação das viaturas e foi uma enorme correria.
Os policiais conseguiram anotar várias placas de veículos, que foram autuados. O proprietário relatou que estava cobrando ingresso de entrada. No local, havia cerca de 150 pessoas, segundo as informações.
O sargento determinou ao policial Maelson que elaborasse o Boletim de Ocorrência de Perturbação de Sossego e o Raia, que será encaminhado ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura.

Fonte: Matão Urgente