RINCÃO CONFIRMA 4° MORTE POR CORONAVÍRUS.




A cidade de Rincão confirmou nesta segunda-feira (27), a quarta morte por coronavírus. A confirmação foi feita no facebook do prefeito da cidade.




CONFIRA A POSTAGEM DO PREFEITO.


#TristeNotícia: RINCÃO CONFIRMA O QUARTO FALECIMENTO EM DECORRÊNCIA DE COVID
Infelizmente o boletim do Departamento SaúdeRincão nos traz a confirmação do quarto falecimento de um rinconense vítima do Coronavírus. Esse tipo de notícia nos deixa tristes e angustiados, reforça a necessidade de conscientização entre todos nós, irmãos rinconenses.
Estamos trabalhando muito para que possamos vencer o vírus. Reformulando o sistema de atendimento na área da saúde, seguindo rigorosamente os protocolos do Ministério para que tenhamos condições de oferecer um atendimento cada vez melhor e mais eficaz.
Por esses motivos é que as pessoas como um todo devem ser parceiras e respeitosas, devemos ter um processo de consciência coletiva para evitar um possível cenário caótico, como venho alertando desde o primeiro caso que surgiu no Brasil.
Externo meus profundos sentimentos às famílias que hoje choram suas perdas irreparáveis. Não são apenas 4 números, são mães, país, irmãos, avós que perderam a vida por conta deste vírus.
Podemos evitar que existam próximos, por isso, mande uma mensagem, ligue e converse com seus familiares e amigos que ainda não compreenderam a gravidade da situação.
Juntos venceremos o coronavírus!
Edinho Bolito
Prefeito de Rincão