Veja Vídeo: Avião de pequeno porte cai em avenida de São Paulo e há pelo menos uma morte




Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na região do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (8/7). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Informações iniciais da corporação são de que houve ao menos uma morte.


Segundo um morador próximo ao aeroporto, a aeronave modelo BE58 caiu na Avenida Braz Leme e, de acordo com o G1, há ao menos três feridos. Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiro confirmou um óbito no acidente.
Um engenheiro civil testemunhou a explosão após a queda e relatou: “Eu estava a uns 50 metros pela Braz Leme e eu vi uma bola preta, uma explosão. Aí eu já cheguei perto e explodiu um pouco mais. Eu consegui ver um corpo, mas não tinha como chegar perto. Estava pegando fogo ainda e estava muito quente perto. Eu só não entendi se estava decolando ou chegando porque o muro parece que não foi abalado. Foi no meio da pista, sentido bairro”, disse Fausto Batista.
Segundo os bombeiros, o piloto tentou um pouso de emergência por causa de pane e o avião caiu pouco antes da pista. Este já é o 4º acidente que ocorre no Campo de Marte nos últimos 11 anos.


Fonte:metropoles