VEREADOR É ACUSADO DE PRECONCEITO POR LEITORES DE ARARAQUARA.




Desde da última segunda-feira (28), o vereador e delegado Dr Elton Hugo Negrini (PRTB), vem sendo acusado de preconceito por leitores de Araraquara e região, pois ele compartilhou em suas redes sociais, uma crítica contra a NATURA por usar um homem transgênero em sua propaganda do Dia Dos Pais.

A postagem gerou muita polêmica, e muitos criticaram a atitude do vereador pela atitude.

O portal Araraquara24horas, tentou contato com o vereador, mas até o momento não obtivemos respostas.


ENTENDA A CAMPANHA DA NATURA.


Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais após revelar que foi contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais deste ano da empresa.
Os ataques ocorreram após Thammy publicar um vídeo na última quinta-feira, 23, seguido de um texto sobre o que é ser pai.
Thammy Miranda, filho de Gretchen, e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março de 2020.
Thammy Miranda
Crédito: Reprodução/TwitterA ação da Natura fala sobre as descobertas e transformações de pais e filhos
“As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”
A publicação acabou gerando uma onda de ataques contra Thammy Miranda e a Natura, colocando o nome da empresa nos assuntos mais comentados do Twitter no domingo.
“Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um  garoto. É isso produção???”, questionou um internauta.
“Quem lacra não lucra, vamos parar de consumir está marca, vamos dar deslike… E um desrespeito a não país, daqui uns dias será crime ser homem hétero, a destruição da figura masculina está a mil…”
“A Natura acaba de perder um cliente, não vai ser eu q vou ficar olhando indiferente p essa bruta inversão de valores, e não me venha com essa babaquice de homofóbico”, criticou outro.
Mas também teve internauta aprovando a campanha da Natura, que fala sobre as descobertas e transformações de pais e filhos, e defendendo Thammy Miranda.
“A galera que tá criticando o thammy Miranda na propaganda da natura é a mesma galera que atrasa pensão alimentícia e não tá nem aí pra filho nenhum”, escreveu uma internauta.
“É tão bom ver um pai presente na vida de seu filho”, escreveu outro.

NÃO SEJA UM TRANSFÓBICO BABACA :)