Bandido morre após sequestrar mulher e trocar tiros com o BAEP,




Um criminoso morreu após trocar tiros com Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) nas primeiras horas da manhã deste domingo (9), as margens da rodovia Alexandre Balbo “Anel Viário Norte” aos fundos do Jardim Heitor Rigon, Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia dizendo que uma mulher teria sido sequestrada bandidos aos fundos de um condomínio de prédios no Heitor Rigon, levou os PMs até o local.
Troca de tiros
Mediante as informações, uma equipe da Tropa de Elite da PM de RP, se deslocou ao local indicado pelo denunciante. No local, os PMs foram recebidos a tiros por dois bandidos que estavam em uma casa abandonada no “Anel Viário Norte”.
Revidando a injusta agressão, os PMs atiraram contra os marginais. Um dos bandidos fugiu, e o outro foi alvejado e morreu no local.
Mulher sendo torturada
De acordo com a Polícia, em varredura pelo local onde tem várias casas abandonadas, os Militares depararam com uma amordaçada e amarrada dentro de um dos cômodos.
Aos PMs ela disse, que teria sido sequestrada por bandidos da área do Jardim Heitor Rigon, e que eles falaram que iriam abusar sexualmente dela, e depois a mataria. Disse ainda, que o motivo do sequestro pelos bandidos, seria que ela teria subtraído drogas de traficantes do Heitor Rigon, fato que ela nega.
Devido aos ferimentos, a vítima foi levada por uma viatura do BAEP até o Pronto Socorro Central, onde passou por atendimento médico.
Buscas foram feitas na região, e o segundo bandido não foi localizado. Com os bandidos foram apreendidos, uma lanterna, uma pistola .40 e um revólver calibre 38.
A Polícia Científica foi acionada e o local periciado. O corpo foi transladado para o CEMEL (Centro de Medicina Legal), onde aguarda o reconhecimento da família.
A Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3 investiga o caso.

Fonte:XTUDORIBEIRÃO