Camilly recebe seus ‘Heróis’ na comemoração dos 5 anos





Gesto nobre: O sargento Zingarelli e cabo Rodrigues foram realizar o sonho de uma aniversariante, no Jardim Paraíso, em Matão, a linda garotinha Camilly, que completou 5 anos neste sábado.
Em festas temáticas, é comum os heróis serem os astros do cinema e tv, mas para Camilly, os seus são os de verdade, que salvam vidas e dão as suas para manter a ordem e salvar as de outras pessoas: os policiais.
Dias atrás, a garotinha pediu uma festinha para os pais, Natane e Edison, e revelou o desejo de que os enfeites fossem relacionados à Polícia Militar. eles, então, foram até a Companhia.
Falaram com o comandante, capitão Rodrigo Lopes, que no gesto de eterna nobreza, garantiu que uma viatura estaria na comemoração do aniversário de Camilly e esta honraria coube, mais uma vez, ao sargento Zingarelli.
Ele e seu parceiro de viatura, cabo Rodrigues, se deslocaram até o Jardim Paraíso, onde foram recebidos com muita alegria pela aniversariante e ganhou (outro) presente da dupla.
Os pais ficaram muito agradecidos e a garota era só felicidade, afina, não é muito comum receber os heróis durante a comemoração do aniversário. Felicidades á linda garota e parabéns pelo desejo.

Fonte: Matão Urgente