EUA: Mulher de policial morre após ficar trancada em viatura no sol




A morte da esposa de um policial de Miami, na última sexta-feira (21) chocou o estado da Flórida. Segundo o jornal Miami Herald, Clara Paulino passou pelo menos quatro horas trancada dentro da viatura que o marido dirigia, em um dos dias mais quentes do ano, sem conseguir pedir socorro, e não resistiu.

O marido, Aristides Paulino, trabalha no turno da madrugada no distrito vizinho de Wynwood. Ele chegou pela manhã em casa, foi dormir e teria deixado a viatura destrancada.
A suspeita é que Clara tenha entrado no carro para procurar algum objeto, a porta bateu e trancou automaticamente e só podia ser aberta do lado de fora.

Sem escapatória

A mulher estava sem celular e ficou presa na parte traseira do veículo, onde são colocados os suspeitos, com uma grade que a impediu de tocar a buzina. No período em que ela ficou dentro da viatura, fazia cerca de 34°C em Miami e os vidros estavam fechados.

De acordo com os relatos, Clara teria entrado no carro por volta das 13h e foi encontrada sem vida pela família perto das 17h. O caso está sendo investigado pela polícia de Miami.

Fonte:R7