Imagens de médicos e enfermeiros em oração viralizam na internet




Imagens de médicos e enfermeiros se reunindo em oração nos hospitais viralizaram nas redes sociais.
Em um período em que todo o mundo está sujeito ao contágio, eles se arriscam ainda mais e se expõem ao coronavírus para que possam salvar vidas.
PUBLICIDADE
No Brasil, enquanto falta equipamento de proteção individual em hospitais e o governo enfrenta dificuldade da entrega destes itens, os profissionais se agarram cada um a sua fé.
Nos Estados Unidos, a enfermeira Angela Gleaves do hospital universitário de Vanderbilt, no estado do Tennessee, publicou as fotos da equipe que subiu até o heliponto da unidade para juntos, pedirem a proteção divina.
“Quando você tem alguns minutos extras no trabalho, reserva um tempo para ir ao heliporto e orar. Oramos pela equipe de nossa unidade e por todos os funcionários do hospital. Também oramos pelos pacientes e suas famílias durante este período difícil. Nós também oramos por todos os nossos colegas ao redor do mundo que estão cuidando de pacientes. Foi ótimo fazer isso com alguns dos meus colegas de trabalho. Nós pudemos sentir a presença de Deus no vento. Saiba que vocês estão todos cobertos pela oração”, escreveu nas redes sociais.

Fonte:tribunadejundiai