LUTO: Após ter salvo muitas vidas, enfermeira morre de COVID-19 e muitos lamentam sua morte





Mais um profissional da saúde perdeu sua vida no combate na linha de frente contra o Coronavírus. Neste momento de fragilidade, estes profissionais são os mais afetados pela pandemia, arriscando suas vidas para salvar a dos outros.
E a enfermeira Fernanda Pires de Souza, de 26 anos de idade, faleceu nesta terça-feira, dia 4 de agosto, por conta das complicações decorrentes do vírus. Ela residia em Caldas Novas e trabalhava no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, uma unidade da rede particular, local onde ficou internada para tratar da doença.
Fernanda precisou ficar cerca de doze dias internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) sob os cuidados dos médicos. Nas redes sociais, o prefeito de Caldas Novas lamentou mais uma perca na área da saúde.
Ele comentou que quando diz que esta doença é terrível, ele não está brincando e que não podemos desacreditar no mal da doença, o vírus não escolhe, ele é terrível. O prefeito contou que está muito triste e que uma jovem, que tinha toda a vida pela frente, teve seus sonhos interrompidos por esse mal.

Fonte:foinoticia