Mãe de Cauan apresenta piora nos pulmões um dia após alta do filho




Os pais do sertanejo Cauan, que se recupera em casa de complicações da covid-19, permanecem internados no Hospital Anis Rassi, em Goiânia.
João Luiz Máximo apresentou “discreta melhora clínica”, nesta quinta-feira (27), mas segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Entretanto, o quadro de saúde da mãe do cantor, Shirlei Máximo, piorou. 
“A mãe do Cauan continua internada em apartamento, teve febre e faz em uso de antibiótico, anticoagulante, outros medicamentos e fazendo fisioterapia. Ela está estável, sentindo mal estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Fez nova tomografia de tórax que mostrou aumento do comprometimento pulmonar para 20%”, informou a assessoria de imprensa do artista. 

Cauan Máximo

Depois de ficar 14 dias hospitalizado por conta de complicações da covid-19, Cauan Máximo recebeu alta médica na quarta-feira (26). De acordo com a equipe do cantor, ele ainda “apresenta discreta dispneia (falta de ar)” ao realizar atividades como falar e/ou caminhar. 
Após oito dias na UTI, Cauan deixou a unidade no início da tarde de segunda-feira (24) e gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e agradecer a Deus. "Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande", declarou.


Fonte:R7