Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget



Uma menina de seis anos engasgou com um pedaço de máscara facial que estava dentro de um nugget do McDonald’s! O caso ocorreu na última terça-feira (04) em Hampshire na Inglaterra. A mãe da garotinha Maddie desabafou sobre o que houve.
Laura Arber, 32 anos, levou a pequena Maddie e os outros dois de seus quatro filhos, para o McDonald’s. Ela pegou a refeição e levou para casa para o almoço de toda a família. Laura então contou que sua filha começou a engasgar assim que comeu um pedaço de nugget. “Minha filha começou a engasgar, eu coloquei meu dedo dentro da garganta dela e quando eu vi, tirei um pedaço de tecido azul! Eu olhei e pensei: o que é isso? Eu então olhei para o resto do nugget na caixinha e pude notar um pedaço de tecido azul estava saindo dele. Eu também achei pedaços de máscara em outro nugget que ainda não havia sido comigo”, relatou a mãe em entrevista ao jornal britânico Mirror.
A mãe então falou que assim que viu o tecido percebeu que se tratava de uma máscara facial. “A máscara facial está claramente lá dentro, foi cozinhada lá com o frango, como parte da mistura. Dá para ver direitinho ela dentro do nugget!”, relatou Laura.
O representante do McDonald’s se manifestou diante do acontecimento. “Nós sentimos muitos por saber desta experiência. A segurança alimentar é de imensa importância para nós e focamos muito em controle de qualidade e seguimos protocolos rígidos para evitar qualquer erro. Nós sentimos muito pelo que aconteceu e queremos oferecer o dinheiro da cliente de volta e pedimos para que ela devolva o produto para que possamos investigar o que aconteceu”, afirmou o representante do McDonald’s.
McDonald's em que a menina comeu a máscara facial dentro do nugget
O restaurante do McDonald’s em que a menina comeu o nugget com máscara facial dentro