MORRE O GERENTE DA HYUNDAI DE ARARAQUARA



Morreu no final da tarde desta quarta-feira (05), o gerente de vendas Adilson, da Hyundai de Araraquara.

Adilson, sofreu um grave acidente no último dia (31), onde ficou hospitalizado até o final da tarde de hoje.

A confirmação da morte foi feita pelos próprios familiares, que informaram que os aparelhos iriam ser desligado, pois Adilson não tinha apresentado nenhuma reação ao tratamento.

O gerente não era natural de Araraquara, então provavelmente o seu velório e sepultamento não deve acontecer na cidade.


ENTENDA O ACIDENTE.



Um supervisor de vendas de 47 anos, morador em Araraquara (SP), ficou ferido após ter o carro que conduzia atingido por um caminhão na madrugada desta sexta-feira (31), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Braúna.
O motorista do caminhão disse à polícia que fazia uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 4h30, no quilômetro 321,7 da estrada.
Após serem comunicados de um acidente de trânsito, os policiais militares rodoviários foram ao local e constataram que o caminhão VW/24.250 com placas de Iacri (SP), seguia sentido a Clementina.
O motorista, que também tem 47 anos e reside em Iacri, disse aos policiais que foi fazer a ultrapassagem e bateu a lateral esquerda do caminhão na lateral esquerda do Ford Ká conduzido pela vítima, que estava no sentido contrário.