Motorista é atropelado ao ajudar em sinalização de acidente




Um motociclista morreu após se chocar contra um carro, na madrugada deste sábado (8), no Anel Rodoviário, na altura do bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Uma pessoa, que tentou sinalizar o trecho após o acidente, foi atropelada ao parar para ajudar.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o motociclista, de 36 anos, seguia pela via no sentido Vitória quando dormiu no controle da motocicleta e se chocou contra um veículo que trafegava na pista. Ainda segundo os militares, após a batida, o homem foi arremessado para a divisória da rodovia e escorregou até atingir um poste de iluminação.
A PM informou que uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima, mas foi constatado o óbito no local.
Os militares ainda informaram que outros motoristas que passavam no trecho pararam para sinalizar o acidente, quando um deles foi atropelado por um veículo que não conseguiu desviar da batida.
O atropelado, que não teve a identidade divulgada, foi levado em estado grave para o Hospital Jõao XXIII, no Centro de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada no Detran-MG. Ninguém foi preso.

Fonte:R7