Quadrilha invade subestação do Daae em Araraquara.





Na madrugada desta segunda-feira (31), criminosos invadiram a subestação d'água, na Avenida Clarice Caratti Pagliarini, na Chácara Flora, em Araraquara.

Segundo informações, sete homens armados com faca e armas de fogo, invadiram o local e renderam o segurança que foi amarrado e trancado dentro de um banheiro. Os ladrões levaram uma bobina com 200 metros de cabo.

Após o crime os ladrões fugiram sem deixar rastros.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser investigado.



NOTA DO DAAE

O Daae esclarece que foi roubada uma bobina, com 200m de cabo sucateado, durante a madrugada de hoje (31/08), no poço profundo da Chácara Flora. Esses cabos foram substituídos, recentemente, por não apresentar mais condições de uso e aguardavam a retirada, que estava programada para esta semana. No local, não foram roubadas bombas, pois o Daae não armazena seus equipamentos reserva em poços. Ressalta-se ainda que a bomba do poço da Chácara Flora está instalada a 200 metros de profundidade, o que demandaria, no mínimo dois dias para sua retirada.                                                           Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 31 de agosto de 2020."