SEGUNDO ENVOLVIDO EM ROUBO NA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS DO BOTÂNICO É PRESO.







Na última terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu o segundo envolvido no roubo de uma distribuidora de bebidas, no Jardim Botânico, em Araraquara.

Segundo informações, o acusado de 25 anos, estava com mandado de prisão expedido pela 2°Vara Criminal de Araraquara, e foi preso no Jardim Roberto Selmi Dei, após denúncias anônimas recebidas através do 190.

O homem confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma e as roupas no dia do assalto.



ENTENDA O CRIME.



Por volta das 20:46 desta terça-feira (04), um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Carlos Carmelo, no Jardim Botânico, foi alvo de assalto. 
Segundo informações, um homem armado vestindo uma blusa branca e com o rosto coberto por uma máscara e boné preto, sacou uma arma e anunciou o roubo. Em seguida, exigiu todo o dinheiro do caixa e a carteira da vítima, onde colocou tudo numa sacola e deixou o local em uma moto. 
O comerciante acabou indo atrás do bandido, e ainda no Jardim Botânico, lançou seu veículo contra a moto do bandido, que acabou reagindo e efetuando dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a porta do passageiro e o outro atravessou o vidro da frente e atingiu o braço do motorista.
O ladrão ficou assustado e fugiu a pé, onde foi localizado pela Força Tática em uma das casas do bairro. 
O comerciante foi levado pelo SAMU para o hospital com apenas ferimentos leves.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara, e o bandido deve ser recolhido para cadeia pública.