CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO PERTO DA SP-255






Vítima de 78 anos, morador do bairro Jardim Vista Alegre, em Américo, estava internado há vários dias e não resistiu aos ferimentos. Motorista do carro fugiu.

Faleceu na manhã desta sexta (04), o senhor Nelson Mariano, de 78 anos de idade, morador do bairro Jardim Vista Alegre em Américo Brasiliense (SP), vítima de um grave atropelamento. O homem andava de bicicleta, quando foi atropelamento por um carro não identificado. Motorista fugiu sem prestar socorro.
 


Nelson Mariano foi atropelado enquanto andava de bike. (Foto: arquivo familiar)


O acidente ocorreu no dia 16 de agosto, na rotatória que fica próxima ao bairro Jardim Sacy, em um local conhecido como “ rotatória do lixão”, na via de Acesso José Barbante Neto, que dá acesso a SP-255, na cidade de Américo Brasiliense. Após o acidente, o motorista fugiu em um veículo possivelmente na cor branca.


De acordo com relatos de familiares, Nelson Mariano gostava de andar de bicicleta, e por motivos não explicados, foi atropelado na lateral do acostamento. A vítima teve várias fraturas e ferimentos pelo corpo e o estado de saúde era considerado grave.


Sonhos interrompidos

Com expectativas do retorno para casa, devido Mariano ter que ficar acamado, familiares e integrantes da sociedade estavam mobilizados em adquirir produtos e equipamentos hospitalares, para ajudá-lo.
 

Sepultamento

O velório e sepultamento estão marcados para ocorrerem no início da tarde de hoje. A vítima deixa esposa, filhos e netos e amigos.



Fonte:destaque1000