doso de 71 anos é preso suspeito de matar filha e genro

 

Adicionar legenda



Um idoso de 71 anos foi preso nesta terça-feira (22) suspeito de matar a filha e o genro em Jacareí (SP). Segundo a polícia, o casal estava desaparecido desde o início do mês e foi encontrado enterrado no quintal do homem, onde também moravam. O casal deixou uma filha que não teve a idade divulgada.

Segundo a polícia, a família do homem havia registrado um boletim de ocorrência no dia 10 de setembro depois de não ter notícias do casal. Eles moravam com o idoso em uma casa no bairro Jardim Colônia e saíram sem deixar pistas, deixando a filha.

Após o sumiço, a polícia passou a investigar o caso e chegou a chamar o homem para prestar depoimento, mas ele alegou não ter desentendimentos com o casal e que não sabia do paradeiro deles.

Os policiais, no entanto, suspeitaram do homem após apresentar contradição nas versões. Durante a manhã, a equipe de investigação do setor de homicídios esteve no local para uma entrevista com o homem e percebeu manchas de sangue na cama.

Ao ser indagado, ele chegou a negar o crime, mas confessou e apontou o local onde havia enterrado os corpos. O homem matou a filha e o genro a machadadas e depois os enterrou no quintal da casa onde moravam.

O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder pelos dois homicídios.

Fonte:portalnc