Edinho lança campanha a prefeito com apoio de 136 candidaturas à vereança




O prefeito Edinho e seu vice, Damiano Neto, lançam, nesta sexta-feira, 18, a campanha à reeleição com o apoio de 136 candidaturas à Câmara Municipal. Os nomes fazem parte da coligação "Cuidando de Araraquara", formada pelo PT, PP, PCdoB, PSC, PSD, PL e Solidariedade.
“Nunca desejei tanto ter a oportunidade de continuar lutando por uma cidade que priorize a vida, que atraia investimentos e gere empregos. Eu quero uma cidade pacífica. Uma Araraquara arrojada, mas justa e humana também. É isso que queremos para o futuro da nossa cidade”, ressalta Edinho.
O lançamento será realizado na quadra esportiva da Apae Araraquara, a partir das 19h, e contará com a presença de cerca de 60 pessoas, respeitando as limitações impostas pelos protocolos de segurança da pandemia. O evento será transmitido ao vivo simultaneamente pelos canais youtube.com/edinhosilvapt e facebook.com/edinhosilvaararaquara.
Ao longo da semana, Edinho apresentará em suas redes sociais os 136 candidatos e candidatas das chapas que formam a coligação. A partir de sexta-feira, os perfis completos estarão disponíveis no site www.edinhosilva.com.br/candidatos.
Edinho segue para a disputa à reeleição tendo sido prefeito por três mandatos (2001 a 2004 / 2005 a 2008 e 2017 a 2020). Em todas as suas gestões, priorizou a implementação de políticas públicas alicerçadas na inclusão social, transparência e participação popular. “Fizemos um mandato dialogando com as pessoas, ouvindo a população para que ela decidisse os rumos da cidade e não será nunca diferente”, pontua o prefeito Edinho, que garantiu programas como Orçamento Participativo, Prefeitura nos Bairros, Bolsa Cidadania, Apoiadores no Combate à Dengue, Frentes da Cidadania, Jovem Cidadão.