ESCOLAS PARTICULARES DE ARARAQUARA FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA VOLTA AS AULAS

 




Na tarde desta terça-feira (22), cerca de 19 representantes de escolas particulares de Araraquara que integram o grupo GEPA (Grupo das Escolas Particulares de Araraquara), realizaram uma manifestação pedindo o retorno das aulas na rede privada na cidade de Araraquara. O ato aconteceu em frente da Prefeitura Municipal de Araraquara. A manifestação ocorreu no mesmo horário em que o prefeito Edinho Silva realizava uma reunião com o representante da manifestação.

Os representantes das escolas pedem o retorno imediato das aulas, e relataram para a reportagem do portal Araraquara24horas, que o plano de São Paulo autorizou as instituições que estão na cidade da fase amarela retornem as atividades. Porém, o plano São Paulo deixa claro que a responsabilidade de liberação é do prefeito, o qual deve decidir pela reabertura ou não.

PREFEITURA DE ARARAQUARA

A reportagem conversou com a assessoria de imprensa e informaram que encaminhará uma nota sobre o caso, e ressaltou que a reunião com os representantes das escolas já estava marcado desde de ontem na agenda do prefeito.


DURANTE A TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (22), O PREFEITO EDINHO SILVA TAMBÉM FEZ UMA LIVE EM SEU FACEBOOK E RELATOU QUE A CIDADE DE ARARAQUARA REGISTROU 10 NOVAS MORTES DECORRENTES DO CORONAVÍRUS EM APENAS UMA SEMANA.


Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/EdinhoSilvaAraraquara/videos/384387149228791/