IRMÃO É PRESO APÓS ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ EM MATÃO.

 




A Justiça de Matão determinou a prisão do irmão da menina de 12 anos, que acusa o tio de abuso sexual pela cidade de Dobrada.  Durante depoimento ao delegado responsável pelo caso, a vítima relatou outro abuso sexual que estaria acontecendo em sua casa, sendo neste caso abusos sexuais praticados pelo próprio irmão de 21 anos, já conhecido nos meios policiais.

Entenda
Na noite de segunda-feira (21), mais um registro de averiguação de estupro foi registrado pela Polícia Militar de Matão. O suspeito, tio da menina, foi detido em Dobrada e levado para a delegacia de Matão para prestar esclarecimentos.

A criança de 12 anos estava hospedada na casa do tio em Dobrada e quando voltou para casa relatou o ocorrido para a mãe.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde o médico seguiu o protocolo para casos de estupro, realizando exames e administrando medicamentos. Posteriormente a menina foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal - para realização de outro exame, que afirmará se houve ou não o estupro.

Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o tio suspeito foi liberado para aguardar o resultado do exame do IML. Caso seja confirmado o estupro, a Justiça poderá determinar a prisão também do tio da menina.

No caso do irmão da vítima, o fato de serem irmãos e morarem juntos, foi determinando para a decisão judicial em mandar para a prisão o irmão da criança.


Fonte: Matão Urgente