Jovem é encontrado morto em área rural

 



Na manhã de domingo (27), um taquaritinguense de 27 anos foi encontrado morto em uma propriedade rural da cidade. Quando foi encontrado pelas autoridades locais, ele estava deitado em uma estrada de terra perto da antiga fábrica "Royal Citrus". Testemunhas relataram que, foram ao local verificar a causa de um dos disjuntores terem desligado e encontraram uma pessoa caída. Eles rapidamente ligaram para a polícia, por volta das 10h.\\

As autoridades policiais constataram que o corpo do jovem apresentava rigidez cadavérica. Ao lado dele foi encontrado um celular com tela quebrada. A cerca de 300 metros de distância, a PM localizou uma bicicleta e uma mochila com várias ferramentas (alicates, chaves de fenda e várias chaves), e percebeu que uma peça do poste (chamada "banana") estava desarmada. Ao entrar em contato com os residentes em locais próximos, eles disseram que a propriedade teve duas falhas de energia durante a noite.

O Instituto de Estudos Criminais (IC) foi convocado e participou dos trabalhos diários no local. O cadáver foi levado ao IML em Araraquara / SP. O incidente foi registrado na delegacia de polícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tribuna On Line Taquaritinga