Mãe é suspeita de entregar filha de 12 anos para homem a troca de dinheiro





A Polícia Civil investiga a denúncia e um suposto estupro contra uma adolescente de 12 anos, em Ribeirão Preto. A mãe é suspeita de entregar a filha para um homem, para ter as despesas da casa paga. 
Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência) funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), acionaram os Policiais Civis após dar entrada uma paciente com suspeita de abuso sexual. 
O ESTUPRO
De acordo com a testemunha tia da vítima, a irmã teria colocado um homem dentro da casa da família, e o acusado estaria bancando as despesas do imóvel. Em troca, a adolescente era obrigada pela mãe, para manter relações sexuais com ele. 
O PEDIDO DE SOCORRO
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima cansada das constantes agressões, teria procurado o ex-marido da genitora para denunciar o caso. Ao saber da denúncia, o homem procurou a tia da vítima e o Conselho Tutelar. 
O fato foi registrado na noite desta terça-feira (15), na CPJ como “Estupro de Vulnerável”. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.

Fonte:Xtudoribeirão