PARTIDO PODEMOS INICIA PROCESSO DE EXPULSÃO CONTRA CANDIDATO QUE CHAMOU MULHER DE PUTONA.

 








Um candidato a vereador pelo partido do Podemos de Araraquara, agrediu verbalmente uma mulher em suas redes sociais nos últimos dias.

Em uma conversa via mensagens no facebook, o candidato diz a seguinte frase para mulher: '' Sou Tenente 'M', e sou candidato pelo Podemo. Gosto de Verdade, meu número é...... Todavia adoro 'Putonna'. Relatou o candidato para uma mulher via mensagens.


NOTA DO PARTIDO EM SUAS REDES SOCIAIS.


NOTA - PODEMOS
O Partido Podemos de Araraquara informa que não compactua com qualquer atitude ou comportamento que tenha a finalidade de ferir a integridade moral do indivíduo.
A ação do candidato, isolada, não representa a ideologia, princípios e valores do Podemos e de seus membros, que prezam pelo respeito, igualdade e valorização do ser humano.
O presidente do partido em Araraquara, Welton Travessolo, afirma que o Podemos sempre promoveu a reflexão de uma sociedade justa e pluralista, com a valorização de todas as suas esferas e camadas.
“O caso será rigorosamente analisado pelo Conselho de ética do Partido, e as providências cabíveis serão tomadas, afirma Travessolo.


EXPULSÃO