Passatempo ganha duas novas versões recheadas com Baton e Galak

 




No fim da última semana nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre as novidades lançadas pela Nestlé para o seu portfólio de biscoitos. Porém, fomos surpreendidos e descobrimos outros três lançamentos para a marca Passatempo, sendo eles o Passatempo Galak, Passatempo Baton e Super Recheio. Os produtos já estão chegando aos pontos de venda.

A Nestlé mostrou que está disposta a proporcionar uma variedade de produtos e opções para os chocólatras de plantão. Além das versões em pó, a marca também está apostando em biscoitos recheados com chocolates de suas grandes marcas. O Passatempo Choco Mix Galak traz o biscoito de chocolate recheado com Galak. Já o Passatempo Baton traz o biscoito no sabor baunilha e o recheio feito com Baton. Ambas as versões possuem 96g:

- Continua depois do anúncio -

No passado Galak e Passatempo já se uniram em uma versão exclusiva em tablete do chocolate. O Galak Passatempo é um tablete de chocolate branco que traz pedaços do biscoito em sua composição, proporcionando uma “crocância”. Contudo, não sabemos se os novos sabores fazem parte de edições limitadas.

Além das duas novidades em parceria com Galak e Baton, a Nestlé também está apresentando a versão Super Recheio do biscoito no sabor tradicional. A embalagem, assim como as outras duas, traz 96g do produto:

Preço e disponibilidade – Passatempo Galak, Baton e Super Recheio

Nós entramos em contato com a Nestlé e fomos informados que já é possível encontrar as novidades nas principais redes varejistas de todo o país. O preço sugerido para cada novidade é de R$ 2,09.

Segundo a diretora de biscoitos, Florence Audoyer: “Passatempo é uma marca de diversão para crianças e sabor irresistível para toda família! E para oferecer os melhores produtos e muita variedade, estamos sempre de olho nas tendências e nos desejos atuais dos consumidores. E ter ao nosso lado marcas como Baton e Galak nos dá a certeza que oferecemos os melhores e mais gostosos produtos para os consumidores.”