Policiais salvam marido ‘desiludido’ de cometer o suicídio




Depois de insistir a continuidade do relacionamento com a esposa e receber a negativa, um rapaz pegou uma faca e ameaçou tirar a própria vida, mas desistiu depois de uma conversa com o cabo César e soldado Jéssica, em Matão.
Era no começo da manhã quando a Central de Emergência 190 recebeu uma ligação de uma mulher abordando sobre desinteligência familiar e que seu marido não aceitava a separação.
Feito contato com a solicitante, ela informou que há um mês terminou o  relacionamento com seu marido e que o mesmo não aceita o fim. Ela pediu para que ele saísse da casa várias vezes, mas ele se recusa.
Há uma semana, ele foi internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni por problemas psiquiátricos, onde conseguiu fugir. Na manhã, retornou para casa, momento em que a esposa saiu ao encontro de um amigo e solicitou o apoio da Polícia.
O cabo César e soldado Jéssica fizeram contato com o indiciado, que se encontrava no interior da residência bastante alterado emocionalmente. Ao notar a presença dos policiais, se apoderou de uma faca.
Ele ameaçava se auto exterminar. Com apoio do sargento Durval e cabo Jonatas, após  diálogo, desistiu do ato e atirou a arma branca ao solo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro.
Ele passou por atendimento médico e depois ficou internado na ala psiquiátrica, aguardando uma transferência ao Hospital para doentes desta natureza. A faca foi apreendida na Delegacia.