Rumo apresenta projeto para implantação de passarela sobre os trilhos em Bueno de Andrada

 




O vice-prefeito Damiano Neto, secretários e coordenadores municipais receberam quatro representantes da Rumo Logística nesta quarta-feira (24) na Prefeitura. Na reunião, a concessionária que administra a malha ferroviária apresentou projeto para a implantação de uma passarela no distrito de Bueno de Andrada.
 
Essa passarela será construída próxima à estação ferroviária do distrito e será utilizada pelos moradores e pelos turistas que visitam Bueno de Andrada, fazendo com que a travessia sobre os trilhos seja feita com segurança pelos pedestres — é preciso cruzar os trilhos para chegar à estação, por exemplo.
 
“Bueno de Andrada é um local turístico muito movimentado, um polo gastronômico, atraindo pessoas de todo o estado de São Paulo e até de outros estados. Com certeza, essa passarela será muito útil e trará muita segurança aos pedestres. Obrigado à Rumo por essa parceria”, afirma Damiano.
 
A Rumo esteve representada por Marcelo Rodrigues (coordenador de relações governamentais), Rodrigo Verardino de Stéfani (gerente de relações governamentais), Bruno Madalena (especialista em relações governamentais) e Harley Silva (gerente de implantação de obras).
 
Na reunião, estiveram com Damiano a secretária de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha, o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.