Russomanno é oficializado candidato à Prefeitura de São Paulo




O partido Republicanos oficializou a candidatura do deputado federal Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo na tarde desta quarta-feira (16), em convenção partidária transmitida pelas redes sociais. 
"Vamos trabalhar para fazer essa cidade de verdade uma cidade inclusiva, com acessibilidade para as pessoas com deficiência. Vamos crescer juntos, vamos fazer muito por essa cidade. Vamos ensinar à população o exercício da cidadania. Essa é minha bandeira. Nosso tripé será saúde para a população, educação para nossos jovens e segurança pública", afirmou o agora candidato durante a apresentação.

Russomanno prometeu, ainda, que, se eleito, cumprirá todo o mandato: "Vou governar por quatro anos. Não abandonarei São Paulo de forma nenhuma. Essa é minha vontade, sempre foi minha vontade".
Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, celebrou a oficialização da candidatura de Celsso Russomanno e de Marcos da Costa como vice-prefeito.
"Eu o convidei para vir ao partido, para caminhar nas fileiras do partido, para ser candidato a prefeito em 2012. Tenho certeza que será um sonho realizado dessa vez. Dessa vez vai ser diferente porque ele está mais maduro. Este sonho vai se tornar realidade", afirmou Pereira.

Até esta semana pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PTB, partido pelo qual atua, Marcos da Costa será o candidato a vice de Russomanno.
"Venho em nome do PTB nacional, representado por Roberto Jefferson e pelo meu amigo Campos Machado. O PTB tem uma aliança histórica com o Republicanos. Essa junção representa os valores que defendemos, que passam por uma preocupação com o emprego e com quem gera emprego, e com a desigualdade na cidade de São Paulo", disse da Costa durante a convenção.
"Com o apoio do governo federal e com a força da nossa gente, faremos de São Paulo um palco para novas e promissoras histórias", afirmou Russomanno no vídeo de apresentação de sua candidatura.
Celso Russomanno, de 64 anos, é advogado pela Faculdade de Direito de Guarulhos, apresentador de TV e jornalista especializado em defesa do consumidor.
Russomanno está no sexto mandato como deputado federal por São Paulo. Nestas eleições, ele tentará pela terceira vez consecutiva a candidatura a prefeito da capital paulista.

Fonte:R7