Bebê de 1 mês é encontrado vivo entre os corpos de pais assassinados

 



Um bebê de apenas um mês e vinte dias foi resgatado com vida no meio dos corpos dos pais mortos a tiros em uma casa, no bairro Icaivera, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (18). 

De acordo com a PM (Polícia Militar), por volta das 4 horas da manhã do sábado (17), vizinhos escutaram barulhos vindos da casa do casal e uma moto saindo do local.

Segundo a PM, por volta das 16 horas de domingo, um morador foi até o imóvel após estranhar o sumiço da família e encontrou a porta da residência arrombada. 

Bebê foi socorrido em uma unidade de saúde

Bebê foi socorrido em uma unidade de saúde

Reprodução/RecordTVMinas

A polícia foi acionada e, ao se deslocarem até a casa, encontrou dois corpos ensaguentados sob um lençol e o bebê entre as vítimas. Segundo o Sargento da Polícia Militar Davidson Dionello, a criança permaneceu na cena do crime por aproximadamente 12 horas, até ser socorrida. 

— Encontramos o bebê com sinais vitais fraquíssimos, praticamente morta. Identificamos que a criança estava com frio, que poderia ser uma hipotermia. Iniciamos manobras para reanimar e fazer com que a circulação da criança voltasse.

Segundo a corporação, as vítimas baleadas foram identificadas como Ágata Vanessa Isaías Souza, de 19 anos, e Diego Emanuel Santos Souza, de 32.

Ainda segundo a PM, Souza já foi detido por roubo, homicídio e tráfico, mas os agentes ainda não tem informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

A criança foi entregue ao conselho tutelar de Betim. Ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso. 


Fonte:R7