Celular pode ter iniciado fogo em residência em Matão.

 





Segundo os moradores, que perderam quase tudo na residência, o fogo pode ter iniciado da bateria de um celular que estava no cômodo, onde as chamas destruíram tudo e o teto desabou. A dona da casa desmaiou.

Um incêndio destruiu 3 cômodos de uma residência no Bairro Alto,em Matão.. Foram queimados computador, guarda-roupa, geladeira, roupas, camas e outros móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

E o pior foi a demora do Corpo de Bombeiros. Os brigadistas estavam todos empenhados na tentativa de controlar o fogo em uma mata de preservação ambiental, próximo do Caju.

Os moradores enaltecem a postura do cabo César e soldado Jéssica, que foram até a Prefeitura e solicitaram ao vigilante para que mantivesse contato com o motorista do caminhão pipa, que ajudou no combate ao fogo.

Pela manhã, foi possível ter uma noção do estrago que as chamas provocaram. A Defesa Civil interditou os cômodos, com risco de desabamento. Nesta segunda, o coordenador Luciano Leite vai fazer uma avaliação.

A família, simples, pede para quem tiver uma geladeira para fazer a doação, por causa do forte calor. Ao avistar as chamas, a moradora desmaiou, retomando a consciência mais tarde.  


Fonte: Matão Urgente.