Halloween: Burger King vai dar Whopper grátis para quem for de vassoura no drive-thru

 



O site da empresa foi atualizado e agora consta a cidade de Araraquara como participante.


No dia 31 de outubro, o Burger King dará um Whopper para os consumidores que forem ao drive-thru da rede usando uma vassoura. A ação Vassoura Thru é em comemoração ao Halloween e será válida das 10 às 18 horas em alguns restaurantes, dando apenas um sanduíche por CPF.


Mas atenção: além das vassouras, todos os consumidores que desejarem participar deverão usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas.


Em comunicado enviado à PEGN, a empresa também explicou que os clientes deverão respeitar o fluxo normal de compras no drive-thru, ou seja, aguardando a sua vez na fila com os carros.

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País”, dz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.

A promoção será válida apenas em restaurantes com drive-thru e é possível conferir as unidades participantes no site do Burger King



Fonte: empregos e Negocios