HOMEM É PRESO APÓS XINGAR POLICIAL MILITAR NA VILA XAVIER EM ARARAQUARA.

 





Um ajudante de pintor, de 38 anos, foi detido na noite desse domingo (4), depois de se envolver em uma briga em uma sorveteria localizada na Avenida Santo Antônio, na Vila Xavier. Ele desacatou um policial militar que tentava apartar a briga.

Segundo o apurado, por volta de 20h30, policiais militares que faziam patrulhamento com motocicletas na região da Vila Xavier foram avisados que estaria ocorrendo uma briga entre dois indivíduos em frente de uma sorveteria. Os policiais foram até o local e intervieram para dissimular a discussão.

Um dos envolvidos contou que estava tomando uma cerveja na sorveteria, quando o ajudante de pintor teria chegado e enchido o copo dele sem pedir permissão. Quando indagado pela vítima, passou a agredi-la com chutes e socos. O rapaz então foi em direção de sua moto para ir embora, mas foi contido pelo agressor que continuou com as agressões até a chegada dos PMs.

Muito alterado, o acusado foi advertido por um dos policiais para conter seus ânimos, mas o mesmo mandou o PM ‘tomar no …..’ e, em seguida, acabou sendo detido por desacato e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi qualificado e liberado em seguida.

O rapaz que sofreu as agressões foi encaminhado para a UPA, onde passou por atendimento médico, pois se queixava de dores na cabeça e pelo corpo. Depois de passar pelo exame de corpo de delito no IML, ele foi liberado.