Loja, residência e motos são furtadas em Américo

 




Onda de assalto e furtos na cidade de Américo Brasiliense deixa a população irritada. Na madrugada de hoje loja e residências foram furtadas.

Uma onda de assalto ocorrido em poucos dias no município de Américo Brasiliense (SP), está deixando a população cada vez mais insegura e irritada. Na madrugada da última quarta-feira (08), um criminoso invadiu uma residência no bairro Santa Terezinha e furtou objetos de uma residência. Em outros locais, imóveis também receberam a visita de bandidos, mas, com receios da ‘bandidagem’ os moradores optaram por não falarem.

 


Loja de eletrodomésticos e eletronicos é furtada no centro de Américo. (Divulgação)

 

Já na avenida Joaquim Afonso da Costa, região central Da cidade, também durante a madrugada, criminosos arrebentaram a porta de uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos   e furtaram uma elevada quantidade de celulares e outros produtos. A direção do estabelecimento comercial optou pela não divulgação da ocorrência envolvendo o seu nome, porém, informou que o valor do prejuízo foi considerado alto. Em relação se possa existir um seguro contra furtos e roubos feitos pela loja, nenhuma informação pode ser dada.


Roubos de motos

Outro fato que também chamou a atenção da sociedade foi o avanço dos criminosos em relação aos roubos de motos em um período de tempo considerado ‘curto’. Com armas em mãos, bandidos anunciam o assalto e levam às motos das vítimas em poucos minutos.


Divulgação da última moto roubada. (foto internet- redes sociais).

Nas duas últimas duas ocorrências desta semana envolvendo motociclistas, os proprietários entraram em desespero e também fizeram publicações nas redes sociais.

Com medo, uma parte da sociedade está optando por não registrarem ocorrências ou comentarem que foram vítimas, principalmente em casos envolvendo menores de idade.

 

A Policia Militar e Civil trabalha nas investigações na tentativa de prender os criminosos.



Fonte:destaque1000