MÃE ACUSADA DE MATAR FILHO EM CURITIBA PRESTA DEPOIMENTO: “NÃO ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO EMOCIONAL”

 



A mulher, suspeita de tirar a vida do próprio filho de três anos em Curitiba, recebeu alta do Hospital do Trabalhador e prestou depoimento na Central de Flagrantes nesta quinta-feira (1). A jovem também passou por exames de delito no Instituto Médico Legal (IML) e no final do dia foi levada para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde ficará presa.

Mãe acusada de matar filho em Curitiba presta depoimento: “Não esboçou nenhuma reação emocional”
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

2 de outubro de 2020 - 07:56 - Atualizado em 2 de outubro de 2020 - 08:11

De acordo com o delegado Nasser Salmen, que acompanha o caso, durante aproximadamente uma hora, a suspeita ficou em silêncio. “Ela disse que os fatos estão retornando gradativamente a sua realidade […] Ela não esboçou nenhuma reação emocional”, contou.

O responsável pelo caso ainda esclareceu alguns detalhes sobre o dia do crime, a última terça-feira (29). Segundo Nasser, a morte da criança foi premeditada.

“Ela levou a criança de táxi do bairro Portão até o local, levou o saco de lixo preto, matou a criança asfixiando-a com a mão e depois atentou-se contra sua vida com uma lâmina de cortar”, declarou o delegado.

A defesa da suspeita informou que o silêncio da mulher na delegacia foi uma recomendação até que o caso seja elucidado.


Fonte:ricmais