Após dias com sede, cão vai às ruas procurar ajuda com um balde na boca

 



Os cidadãos do Peru sofreram recentemente uma grande seca no país. Muitas pessoas perderam a vida, enquanto milhares foram forçadas a abandonar suas casas devido à falta de água potável. Os animais de rua que vivem nas ruas enfrentaram um período igualmente sombrio por meses.

Neste vídeo, realizado na cidade de Lima, capital do Peru, vemos um cachorro desesperado sem-teto implorando por água em um dia insuportavelmente quente.

 Devido à escassa debilitante água, todas as fontes abertas de água da cidade desapareceram e as demais estão contaminadas com lama. Depois de ficar com sede por dias, esse cachorro indefeso é forçado a pegar um balde descartado e se aventurar nas ruas em busca de ajuda.

Vemos que ume morador já despejou um pouco de água no balde, mas o cão espera que ele percorra a área e colete um pouco mais para uso futuro. Um dos espectadores acaricia o cachorro que está lutando e tenta fazê-lo soltar o balde, mas a pobre criatura se recusa a soltar sua tigela de água improvisada.

Este vídeo puxa nossos corações com tanta força. Embora a miséria e a insegurança desse cão sejam bastante evidentes, a amarga verdade é que milhões de cães sem teto sofrem tortura semelhante por comida e água todos os dias. Vamos fazer a nossa parte e ficar de olho nos animais de rua que sofrem ao nosso redor.

Clique no vídeo abaixo para assistir o cachorro sem teto com sede vagando pelas ruas e implorando por água.Dog Carries Bucket

Fonte:I love My Dog Somuch