Cobrador mostra partes íntimas para mulher dentro de ônibus

 




Um cobrador de ônibus foi flagrado na tarde deste sábado (14) mostrando as partes íntimas para uma mulher, dentro do ônibus 1758/10 Jardim Antártica - Metrô Santana, na cidade de São Paulo. A vítima, Kleo Pereira, que estava acompanhada da filha, gravou um vídeo do momento do assédio e expôs o episódio nas redes sociais.


"Estamos até agora estupefatas... Já abrimos o boletim de ocorrência, mas não vamos sossegar enquanto não vermos esse infeliz na cadeia", comentou, através de publicação no seu perfil. Em um outro vídeo, é possível ver a indignação dos passageiros e da vítima.

Depois da denúncia, a prefeitura de São Paulo acionou a operadora de ônibus para para desligar o cobrador e o motorista da empresa. Por meio de nota, a SPTrans afirmou que o motorista deveria ter parado o ônibus e aguardado a chegada da polícia ou conduzido o ônibus até a delegacia mais próxima.

"A SPTrans repudia qualquer tipo de abuso no transporte público e realiza campanhas preventivas sobre esse tema em materiais afixados nos ônibus e terminais", comentou o órgão.


Fonte:R7