Corpo de japonesa é encontrado em propriedade de João de Deus

 



O corpo de uma turista japonesa foi encontrado escondido entre pedras próximo a uma cachoeira, na propriedade onde o médium João de Deus fazia atendimentos, em Abadiânia, no estado de Goiás, nesta terça-feira (17).

Hitomi Akamatsu estava desaparecida desde o dia 10 de novembro. Um jovem foi preso depois de confessar ter assaltado e matado a mulher no local. A japonesa, de 43 anos, morava no Brasil há dois anos e fez por um ano tratamento contra um câncer.


Akamatsu foi uma das vítimas do acidente nuclear em Fukushima em 2011. Desenganada por médicos japoneses, ela veio tentar se recuperar do câncer com com cirurgias espirituais de João de Deus. 

Câmeras flagraram suspeito de matar turista japonesa

Câmeras flagraram suspeito de matar turista japonesa

Reprodução/Record TV

Imagens de um circuito de segurança mostram quando o suspeito, que confessou o assassinato, deixa o local do crime. O  vídeo é de uma casa que fica nas proximidades da cachoeira localizada dentro da casa Dom Inácio de Loyola. A imagem mostra o jovem de bicicleta, com uma roupa branca jogada sobre o ombro direito. Segundo a Polícia Civil, a peça de vestuário pode ter sido roubada da vítima. O corpo foi descoberto após o Corpo de Bombeiros realizar buscas com cães farejadores.