DADOS DO VELÓRIO DE LUCAS ROCCO

 



O velório de Lucas Rocco, de 20 anos, vai acontecer a partir das 13:00 na funerária Almeida, no Centro de Araraquara, e o sepultamento deve acontecer por volta das 16:00 horas. O cemitério não foi divulgado.

ENTENDA O OCORRIDO.

O jovem Lucas Rocco, de 20 anos, perdeu a vida na madrugada deste domingo (29), ao se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Bento de Abreu, na Fonte Luminosa. Ele colidiu violentamente a motocicleta que conduzia em um carro.

Segundo o apurado, o veículo VW/Golf seguia pela Rua Major Carvalho Filho (Rua 0) e, ao cruzar a Avenida Bento de Abreu, acabou colidindo com a motocicleta Yamaha/MT7 que seguia no sentido centro pela via. No momento do acidente os semáforos estavam no modo amarelo piscante –        que pede atenção de ambos os motoristas.

O forte impacto fez o carro se dobrar ao meio e tombar em seguida. Lucas sofreu ferimentos graves e foi socorrido para a UPA Central, onde não resistiu e acabou falecendo. O motorista do Golf sofreu uma fratura no braço e foi socorrido por equipes do SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência.

A Polícia Científica realizou a perícia para esclarecer as causas do acidente que será investigado pela Polícia Civil.