Direita poderia ter ido melhor nas eleições, diz Eduardo Bolsonaro

 



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, nesta terça-feira (17) que "a direita poderia ter ido melhor" nas eleições municipais de 2020 e que formar o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quer criar, “torna-se cada dia mais fundamental”.

“A direita esperava e poderia ter ido melhor neste pleito. A cada experiência devemos nos aprimorar, diagnosticar necessidades e soluções”, afirmou Bolsonaro via redes sociais.


“Formar o Aliança ou ter um partido verdadeiramente conservador torna-se cada dia mais fundamental, seja para o embate nas casas legislativas, seja para a eleição”, acrescentou.

O deputado federal também comentou que diferentes grupos e pessoas de direita “poderiam estar em maior contato, melhor comunicação e amadurecer para não se enxergarem com adversários nas eleições”.

“Focar não só nas redes e nos fatores que culminaram na vitória da direita em 2018, mas saber agora aproveitar tudo aquilo que está a nossa disposição para fazer políticas de base”, disse. “Em resumo, manter o discurso, mas com mais ação, execução e entrega.”


Fonte:R7